quarta-feira, maio 30

Coca-Cola e museu

Eu não sabia, mas em Atlanta tem um museu da Coca-Cola chamado "New World. Com uma garrafa da bebida gigante e reluzente integrando a fachada do prédio, este museu avaliado em US$ 96 milhões inclui uma pequena engarrafadora, dispositivos interativos e a apresentação de um curta sobre colecionadores de objetos relacionados à Coca-Cola. Já imaginou o que é gente colecionando?


Os visitantes também podem criar obras artísticas personalizadas da Coca-Cola em uma tela de computador ou rascunhar memórias sobre a sua primeira Coca-Cola, com alguns relatos mantidos em exposição.
.
Exemplo:
.
"Lembro do meu primeiro beijo em 1972. Eu estava com Joey Zawadski de Chicago. Ele estava visitando a avó que morava na minha cidade. Ele se inclinou para me beijar e o beijo tinha gosto de Coca-Cola. Joey foi embora, mas a minha Coca-Cola ficou. Betty".
.
Mais do que fabricar uma bebida conhecida mundialmente, eternizar isso é mais do que interessante.

Nenhum comentário: