quinta-feira, maio 3

Dia de descanso no 1 de Maio

Vasculhando as revistas de mamãe ( revista Caras 02/05, diga-se de passagem ) vi que Carlos Moreno não trabalhou em seu novo anúncio. Bombril resolveu dar folga ao garoto (!) propaganda no feriado. Achei interessante e resolvi procurar pra quem não viu:




Isso depois de lançar a campanha " Só os líderes serão tão imitados " onde celebridades como O atleta do século, Pelé, o cantor Nelson Ned e o gênio do cinema mudo Charles Chaplin são vistos como modelos a serem imitados. Na peça é feita uma clara evidência ao principal concorrente Assolan, que por sinal tá mandando bem em campanhas.


Estava sim lendo a Revista Caras, mas NÃO, não sou curioso pela vida dos artistas... Rs

Abraços

2 comentários:

Publiteclando disse...

Mas cá pra nós: as propagandas da Assolan são respeitáveis pois, souberam conduzí-las, em realtivo curto espaço/período de tempo, a um bom patamar, aproveitando-se, inclusive, da folga de não ter o anunciante Bombril, à solta.
São divertidas e exploram os fenômenos do momento, o que por mais brega que seja, cumpre o papel da publicidade, né?! E merece os parabéns!
Mas, as campanhas da Bombril têm algo peculiar, conquistar com simplicidade. Frases e tiradas muito bem pensadas. Essa do dia do trabalho é um exemplo. Adoro anúncios limpos assim. Não sei vc, mas essa é minha opinião.
Lancei o meu blog de publicidade também, na intensão de que não seja só meu, claro, se puder dar uma passada e comentar meu primeiro post, agradeço!
Abs
Sheyna ... do...
http://publiteclando.blogspot.com/

Grá Campiolo disse...

Olá.. eu acho as propagandas da Bombril sensacionais!
Voce viu o que saiu no O LANCE depois que o Santos foi campeão paulista? demais... vale a pena voce colocar ai!
abraços!