quinta-feira, maio 31

Birra de vizinhos

A inveja e a rivalidade entre vizinhos sao o enredo da campanha que a Euro RSCG estreia no fim de semana para a linha Peugeot 307. Anuncios e filmes da 1a fase giram em torno do esforço de fazer com que o vizinho nao descubra os modelos da linha. Nas revistas, os anuncios estarao rasgados, queimados ou manchados com café:


O texto avisa - 'Seu vizinho pegou esta revista antes de você. Ele nao quer que você conheça a nova linha Peugeot 307'. Na TV, os comerciais mostram dois personagens, vizinhos, um deles fazendo de tudo para que o outro nao veja os carros. A 2a fase da campanha será a da descoberta dos modelos. A midia também inclui internet, radio e midia exterior.


Bluebus

4 comentários:

Rafael disse...

A Euro sempre manda bem quando cria para a Peugeot. Bom anúncio.

Bruno Delfino. disse...

Putz !

Adorei esse anúncio.

Realmente muito criativo!

Parabéns pelo blog.

Abraço.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

sandra disse...

Olá,


Sou jornalista e preciso saber se existe alguma tabela para calcular preço de texto para video publicitário de 6 minutos.

obrigada

sandradeoli@gmail.com

Thinkad# Blog disse...

Parabéns pelo blog, adicionei um link para ele lá no meu. Se quiser conferir, fique a vontade.
http://thinkad.wordpress.com
Abraço!