domingo, março 4

Já vi isso antes!

Falta de criatividade e oportunismo gerou o resultado da nova campanha encomendada pela Wolks. Não sou muito fã de criticas em cima de propagandas, mas essa eu não pude deixar passar em branco. É infelizmente uma cópia discarada disso e disso, além de outros fact's já produzidos para celebridades como Silvio Santos, Obina, Galvão Bueno.

Segue algumas imagens da campanha retirada do site da Wolks:


Clique nas imagens ou aqui e vá ao site Verdades sobre o Gol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, desculpe discordar, mas a própria agência divulgou que o chucknorrisfacts era a inspiração da campanha... E não tem nada de oportunismo. Na verdade, esse lance é até velho. De qq forma, maneiro o blog. Continue!

Vitor disse...

O nível de campanhas está muito além de uma coisa pronta ou manjada. Talvez seja exatamente por isso que campanhas assim acabam mexendo com um imaginário crítico de muitas pessoas. E mais ainda, talvez seja essa a intenção de várias delas. Concordo em pensar que esse lance é mesmo velho. Prova disso são vários sites que divulgam campanhas ' inspiradas' em outras e tal. Criatividade hoje só acontece uma vez.