sexta-feira, março 23

Tem que ter uma lábia ...

Ontem fiquei p* da vida... Na verdade não fico assim há um bom tempo, desde que as coisas começaram a se ajeitar novamente. O problema é que um cliente me ligou - no celular - e disse: " Vitor, por favor passe no escritório da F***** ( nome da loja ) que eu preciso conversar com você à respeito do que me foi entregue... Existem erros na campanha " - Tá bom, estarei passando ai, até logo. "
.
Falei com a criação que comprovou que realmente havia um erro. Mas a meu ver, um erro imperceptível. No endereço foi acrescentado o texto " sala 3 ", quando na verdade sala 3 é onde fica o escritório da loja, que fica em cima da mesma.
.
Minha tarefa agora, depois de convence-lo a trabalhar com a gente era fazer desisti-lo de não mais fazer isso. Ele parecia irredutível, sem graça e com cara de cliente que quer te matar. Pra vc´s terem uma idéia meu chefe chegou a se oferecer a ir junto... Não quis
.
Mas enfim, com a lábia de bom publicitário ( rsss, tá... quase ) o convenci a usar a campanha e que a palavra " sala 3 " dava até um ar chique à campanha... Coisa que ele mesmo concordou quando deixei seu escritório que por sinal era na bendita sala 3.
.
Atendimento sofre... Sofre de atendinite as vezes... Muitas vezes.
Abraços

Nenhum comentário: