quinta-feira, março 29

120 razões

Com o intuito de sair um pouco da linha de que toda campanha pega ou persuade pelo emocional a Neogama optou por ser mais ousada nesse sentido, no que diz respeito aos clientes terem motivos concretos pra se tornarem novos correntistas Bradesco.


Juntas, NeoGama e Bradesco, preparam um livro, que será lançado em abril, intitulado "120 razões para ser cliente completo", com o objetivo de ir a fundo nos atributos do banco e, de maneira racional, trazer novos clientes. Serão lançados incialmente 100 mil exemplares que serão distribuidos entre os 80 mil funcionários do banco. Claro, uma verdadeira cartilha para os próprios funcionários saberem o que estarão realmente vendendo.
.
Estrelada pelo ator Rodrigo Santoro, a campanha baseada nas “120 razões” também receberá uma visão mais racional e será composta de filmes, anúncios de jornal e revista, spots de rádio, peças de internet e material de agência.
.
Eu não sou cliente Bradesco ainda, quem sabe alguma razão me convença...
Só esperar pra ver.

Nenhum comentário: