Marketing 360°
Quem estiver no Rio no dia 15 de Maio não pode deixar de se inscrever para o II Seminário 360° e um dos temas de destaque é o case da Unimed. Líder de mercado, a cooperativa de médicos desenvolveu um trabalho que ouviu seus clientes para desenvolver novas campanhas de publicidade, relacionamento, patrocínio, responsabilidade social e de marketing de incentivo que conquistaram diversos prêmios por todo o Brasil.
.
Este processo de renovação que levou a Unimed-Rio a Top Of Mind em sua categoria será esmiuçado na palestra que o Superintendente de Marketing e Desenvolvimento da empresa, Marcelo Giannubilo, ministrará no II Seminário Marketing 360°, um giro por ferramentas e cases de marketing.
Este processo de renovação que levou a Unimed-Rio a Top Of Mind em sua categoria será esmiuçado na palestra que o Superintendente de Marketing e Desenvolvimento da empresa, Marcelo Giannubilo, ministrará no II Seminário Marketing 360°, um giro por ferramentas e cases de marketing.
.
O evento que será realizado no dia 15 de maio, no Rio de Janeiro, terá ainda debates sobre “Como construir e Criar Marcas de Valor”, quem são os “Novos Consumidores”, as “Decisões Estratégicas que Estimulam a Fidelidade” e “Como influenciar a decisão do consumidor no Ponto de Venda”.
O evento que será realizado no dia 15 de maio, no Rio de Janeiro, terá ainda debates sobre “Como construir e Criar Marcas de Valor”, quem são os “Novos Consumidores”, as “Decisões Estratégicas que Estimulam a Fidelidade” e “Como influenciar a decisão do consumidor no Ponto de Venda”.
.
Incrições no site www.mundodomarketing.com.br/seminario
Nenhum comentário:
Postar um comentário