sábado, janeiro 13

Banco do Vitor !


Pessoalmente falando quero aqui deixar claro minhas lástimas. Onde está o MEU banco? Vi o banco do André, do Franscisco, da Renata, do Bruno... só o banco do Vitor que não vi. Por falar no banco do Bruno, vários Brunos do Brasil e do mundo ficaram com uma pulga atrás da orelha quando abriram o site do banco na semana-auge da campanha. Alguns acharam que tinham sido hackeados ou coisa parecida.


Aliás, muitos blogs por aí estão dizendo que realmente o site foi hackeado por algumas horas. A verdade não é bem essa. Tudo isso faz parte das diversas inovações da campanha desmentida pela própria home onde todo visitante pode fazer uma fachada personalizada com seu nome. Foi o que fiz, já que o meu eu não vi.

A campanha além de ousada foi inteligente. A intenção da mesma era fidelizar ainda mais a proximidade cliente e banco, fator que determina todas as campanhas feitas há alguns anos. Só nessa brincadeira do site, os cliques diários que eram de 800 mil passaram para 3 milhões no mesmo dia. Isso tudo pra ver o próprio nome flutuando na telinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vitor,

O acaso me trouxe aqui, e novo.

Viva o teu banco...

Abraços,

Juliano disse...

cadê meu banco??
auhsuiahsiuahsiua
boa mlk!!

Unknown disse...

Cara, parabens pelo blog!! Muito loko!!! Sempre que busco atualidades sobre o mercado publicitario na net eu recorro a ele. A proposito vc ficou sabendo da promocao do Yazigi que ta sorteando um xbox por semana?! Da uma olhada, achei bem interessante a mecanica interativa e tem tudo a ver com o blog…