sexta-feira, janeiro 12

Distribuo sua marca !

Alo meu povo... to de volta. Depois das férias do meu assistente - se matando nos vestibulares, coitado - cá estou eu. 2007 começa bem pra mim no que diz respeito à novos rumos, estágios e publicidade. Fui contratado pela Circulô. TEnho uma amiga que trabalha lá e há uns seis meses ela me pediu pra enviar um curriculum. Eu confesso que se eu te pedir pra mandar um curriculum, 50% deles vai ficar na gaveta. Eu esquecço de entregar, preguiça de imprimir... sou um desastre pra isso. E achei que fosse assim com ela também. Mas não. Aninha, me desculpa... vc foi 10 !

Bom, voltando... A Circulô trabalha distribuindo sua marca ! Até aí, nada de muito novo. Mas o interessante deles é que existe toda uma estratégia pra isso. Vale a pena dar uma conferida no site e ter essa ideía em mente pra debater com amigos e conhecidos. Eu sempre achei o máximo.

Na próxima segunda vou pra um outra cidade receber um treinamento de dois ou três dias... Faz parte de todos os funcionários participar disso. Vamo lá... desafio novo. Coisa que adoro !

Com o tempo - qual ? - eu vou contando as novidades por aqui.
Abraços

Nenhum comentário: