terça-feira, janeiro 16

Orkut comercial

"RIO - A comunidade Orkut "Eu Amo Floripa" foi alvo da primeira transação comercial que se tem notícia na rede do Brasil, informa Flávia Oliveira na coluna Negócios & Cia, do Jornal "O Globo". A RBS pagou R$ 2 mil a uma jovem carioca para se tornar mediadora do grupo."

Com o incalculável crescimento que o site de relacionamentos Orkut teve no Brasil eu já estava sentindo uma certa demora em relação a isso. Começar a ser usado comercialmente com fins lucrativos.

Propaganda é algo notório no Orkut, comunidades como "Eu uso nike", "Cavallera" entre outras são indiretamente um comercial a marca, elevando-a e tornando cada vez mais procuradas e valorizadas.

Enfim, como o número de comunidades no Orkut é muito grande essa não será a única e última comercialização dentro do site.

Infelizmente eu não sou mediador de nenhuma comunidade grande para poder colocar preço e sair anunciando ela por ai ou esperar alguma proposta...mas quem sabe um dia eu comsiga?! Fica ai também a idéia.

Vlw!

Nenhum comentário: