quarta-feira, janeiro 10

Cuidado! Dragões!

Dragões? Onde? Provavelmente devem ser em São Paulo, afinal foi lá que foram instaladas algumas placas indicando "Travessia de Dragões", "Parada de Dragão" entre outras. Mas dragões, porque?

Simples, vocês já devem ter ouvido falar do filme Eragon e ouvido falar também que nele conta a histórias de cavaleiros que usam dragões, então, com isso a agência LiveAd criou essa guerrilha nas ruas de São Paulo para a divulgação do filme, mas como a ação eh guerilheira todos que passavam e viam as placas ficavam com a pulga atrás da orelha e muito, muito curiosos...vou parar de falar e vejam vocês mesmo:



Eu ficaria muito bolado se visse uma coisa dessa.

Eu sei que eu estou um "pouco" atrasado, mas é que eu estive fora alguns dias - três semanas-, estava prestando vestibular longe da minha cidade e onde eu estava meu contato com internet era mínimo, pois estava sem pc e sem grana, e ainda por cima com pessoas que mal conhecia...Espero ao menos ter me dado bem no vest. Mas estou de volta pra casa e tentando colocar as coisas no normal! Desculpem-me minha ausência.
Ah, o filme foi lançado no dia 25 de dezembro, deve estar em cartaz ainda...


Sinto que depois dessas placas alguns processos foram criados e muitas piadinhas prontas forma soltas nas ruas paulistas.

Nenhum comentário: