quinta-feira, janeiro 4

Macacolândia

Já ouviu falar da Macocalândia? Pois é, na certa já, mas eu ainda naum tinha... Em minhas incertas reuniões com amigos - três me foram apresentados nessa noite - descobri que um deles é primo do, digamos... dono da Macacolândia.




Macacolândia é um estúdio de ilustração que atende, principalmente, agências de publicidade e propaganda. É composto por quatro sócios, Daldoce, Danilo, Braga ( primo do meu amigo novo ) e Zuardi, ilustradores que já trabalharam com criação publicitária (três deles na DPZ e um na F/Nazca).



Pensa que os morenos aí são pouca coisa? Que nada... atendem marcas de grande prestígio como Pepsi, Bauducco, Itaú, Sadia, Nova Schin, Claro e Embratel. Apesar disso, os proprietários afirmam que a maioria de seus clientes os procuram através da propaganda boca a boca, ao serem indicados por outros.

Mesmo assim, estão investindo na imagem da empresa. Acima, os anúncios da Fisher América para divulgar o trabalho do escritório.

Fico a pensar... bem que o Paulinho - primo do Braga - poderia falar de mim pra ele não é?

Até lá, fico a torcer.

Nenhum comentário: