segunda-feira, janeiro 29

Scraps pelo celular

Hoje o Google anunciou mais uma ferramenta aos usuários do Orkut. De acordo com a nova idéia os mesmos poderão receber scraps enviados pelo celular por meio de torpedos sms. Por enquanto a novidade ainda só é para usuários da operadora Claro ( claro ! ).





Para enviar um recado a um amigo via celular, será preciso mandar um SMS para o número 67588 (que forma a palavra "orkut" nas letras do teclado do celular) com o texto "recado" e o nome do destinatário. Para receber os dados do perfil de alguém, basta enviar "info" e o nome. Por exemplo, para mandar um "oi" para seu amigo João, será preciso digitar "recado joão oi". Para ter os dados dele, basta escrever "info joão".

Quando falamos em Google a coisa muda quando o assunto é velocidade em suas novidades. Hoje ainda ( segunda, 30 ) o serviço poderá estar disponível à alguns usuários. Porém apenas 5% deles terão acesso ao novo serviço. Até o fim da semana ( sei... ) os demais tb terão.

Agora, qdo se fala em Google ( justamente por essa rapidez em ser o primeiro de tudo ) dependendo do serviço, ele nem acaba funcionando direito. Escrevam o que estou dizendo...

Nenhum comentário: