sexta-feira, novembro 4

Recall da Gillette


Pra galera da faculdade, recall não deve ser nenhum termo desconhecido. Mas para quem não sabe, recall é o retorno que a empresa dá ao consumidor por alguma reclamação, sugestão enfim... Foi o que fiz há alguns dias com a Gillette por uma irritação no meu rosto.

Demoraram apenas dois dias pra responder(o que falando de recall é muito rápido). Escrevi explicando (e pedindo explicações) sobre o que aconteceu com a pele e tal. E só pra se ter uma idéia do que venha ser o recall resolvi publicar aqui. E prometo, com o andar das negociações estarei fazendo o mesmo...rs. Aí:

Sr Vitor,

Boa tarde !!!!!

Antes de mais nada, queremos agradecer pelo fato de nos ter procurado o que abriu a oportunidade para este novo relacionamento.Quanto aos Cartuchos Gillette Mach 3, gostaríamos de prestar-lhes alguns esclarecimentos:Todos os produtos fabricados e importados pela Gillette passam a nível internacional por uma auditoria regular em todas as suas unidades fabris, submetendo-os inclusive a testes para que não ocorram falhas que comprometam a qualidade.Por esse motivo, são muito importante para nós atitudes como a sua que nos alertam para corrigir quaisquer eventuais deficiências. Com base nisto, gostaríamos de receber seu produto, a fim de encaminhá-lo juntamente com sua manifestação ao controle de qualidade, a fim de submetê-lo a testes de laboratório que possam justificar ou não o desempenho.Por gentileza, envie seus dados pessoais ( Nome, Endereço, Cidade, Uf, Bairro, Cep e TELEFONE ) que providenciaremos a troca do produto livre de quaisquer ônus, e quanto ao seu processo inflamatório, uma de nossas consultoras irá entrar em contato para maiores esclarecimentos.

OBS: Qual o produto e quantidade adquirida ? Agradecemos sua atenção e colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente

Gillette do Brasil LtdaAtendimento ao Consumidor

Priscila

Nenhum comentário: