Na mira da About

No destaque a Coca-Cola Multimídia com a missão de reproduzir o espírito jovem em suas embalagens, a Coca-Cola lançou cinco garrafas de alumínio de 250 ml, estampadas da base ao topo com desenhos que remetem à pop art. As garrafas foram oferecidas como telas para cinco agências de design, cada uma delas de um continente. O seleto grupo encarregado de transformar a embalagem numa verdadeira obra de arte foi apelidado de M5, ou “Os Cinco Magníficos”, sendo que um dos participantes é do Brasil: o escritório de animação e design Lobo. A garrafa brasileira traz elementos que remetem à cidade de São Paulo. Contudo, a primeira a chegar ao mercado é a da agência inglesa The Design Republic, apelidada de Lovebeing, que traz um grafismo retrô, inerente aos anos 70, além de elementos como pássaros, árvores e borboletas. O projeto está sendo lançado em vários países, como Itália, Espanha, Alemanha e México.
Bom, por enquanto ainda é esperar pelos melhores e assim daqui a alguns dias clicar nos escolhidos. Por enquanto, pra votar nas peças, ver os que já estão na competição é só dar uma passada no Portal da Propaganda. Há braços ( rs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário