terça-feira, novembro 1

Olha aí os caboráveis!


O Prêmio Caboré foi instituído pelo jornal Meio & Mensagem em 1980. Tem como objetivo homenagear profissionais e empresas que se destacam em seus respectivos setores de atuação e contribuem para o avanço da indústria da propaganda e para o desenvolvimento do marketing e da comunicação no mercado brasileiro. O Prêmio Caboré transformou-se, no decorrer desses 26 anos, no mais importante prêmio do mercado publicitário brasileiro. Esse destaque deve-se não apenas à credibilidade e respeito do veículo que o concede, o jornal Meio & Mensagem, líder inconteste entre as publicações especializadas em marketing e comunicação, como também ao processo de disputa, que se inicia em outubro e se encerra no início de dezembro.
Os indicados desse ano: (Há um link pra cada um dos indicados)
A divulgação promete ser no dia 5 de Dezembro, data em que se comemora o Dia Mundial da Propaganda com uma grande festa. E claro, quem estiver afim de participar (da comemoração) é só desembolsar alguns reais. Aqui, para mais detalhes.
Dica: Assinante do Jornal Meio & Mensagem pode votar nos indicados desse ano. Só é necessário o código de assinante e o cep cadastado no M&M.

Nenhum comentário: