Provocação à altura...
A DM9DDB inicia esta semana a veiculação de nova campanha institucional do MASP. Conta com anúncios de jornal e outdoors espalhados por toda a cidade. A dupla Marcos Abrucio e Rodolfo Pauletto se inspirou nas extensas filas dos museus de Paris e Nova York, que contam, inclusive, com um sem-número de visitantes brasileiros.
Os títulos são provocativos - como, por exemplo,"Se o Masp estivesse em Nova York, você arranjaria tempo para ir" e "Em Paris, pegaria bem ir no Masp". Um dos anúncios mostra o MASP vizinho à Torre Eiffel e diz "Faça de conta que o Masp está em Paris: visite". Outro, mostra o skyline de Manhattan e o Empire State a passos de distância do museu brasileiro: "Vá ao Masp como se estivesse em Nova York: de metrô".
A criação é de Marcos Abrucio e Rodolfo Pauletto, com direção de criação de Sergio Valente, Ricardo Chester e Mariana Sá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário