terça-feira, novembro 1

Primeiro dia de estágio

Como diariamente faço, navego no Publicijobs. Devo até ter falado dele por aqui. Trata-se de um site responsável por agregar empresas que estão necessitando de estágiários e/ou profissionais da área da comunicação. Como não para minha surpresa, surgiram lá no dia 18 de Outubro duas vagas de atendimento para estágiarios na minha cidade. Quem quiser ver, clica aqui. Sabendo que o local de trabalho era na mesma cidade em que estudo, não demorei a mandar meu pequeno currículo para análise. Se trata de uma agência cujo ramo de atuação era até o momento trabalhar com multinacionais. Veio de São Paulo e quer agregar novas contas de varejo no interior. Chamado para a entrevista fui, apreensivo, normal... No mesmo dia o Eraldo (carro-chefe da agência) me liga dizendo se poderia começar na segunda... Claro que sim porque não? E cá estou eu, graduando executando meu primeiro estágio em agência... Pois é, ainda não executei muita coisa, mas deu pra perceber que o trabalho é o que eu queria sim. O pessoal é legal e interessante, o local é massa... Tem tudo pra dar certo. Prometo que de vez em quando, conto as coisas que acontecerem por lá. Ah, o nome da agência? 10e10 Multimeios (com o logo de um relógio com essa hora) Bom pessoal é isso. Só queria registrar que o Publicijobs funcionou pra mim, pode funcionar pra vc também. Passa lá, quem sabe não tem uma vaga dando sopa?

Nenhum comentário: