quarta-feira, abril 1

Record e seus clones

José Armando Vannucci informa na coluna Rádio e TV, da Jovem Pan, que a Record lança até o fim do ano seu projeto de "novas mídias". Vai começar por uma revista semanal popular de celebridades que destacará em capas e especiais os artistas da Record - "A ordem é acelerar o processo de implantaçao dos projetos porque as mídias impressas ajudam na divulgação e na sustentaçao da audiência da rede. Como as revistas não colocam a Record na capa, o jeito é lançar a nossa". A Record também pretende sair no 2º semestre com seu portal de notícias, chamado internamente de R1, clone do G1, da Globo.
.
Em tempo, o que não é clone da Globo em se tratando de Record?

Um comentário:

Sheyna A. A. disse...

hahahaha verdade! Aliás, todas as emissoras gostam de dar uma espiadinha...e depois tentar fazer igual, e ao invés de pintar de azul, pinta de rosa, roxo...
Quer mais que o SBT lançando o OLha Você? Isso é nome de programa?? Affe Imagino alguém com o dedo no meu nariz, brigando comigo!
Mas uma coisa é certa, só aparecem as globais mesmo, e a saída de uma revista própria acaba sendo uma bela sacada, embora venha a imitar mídias impressas com atrizes globais.
Aee, vou ver minha vizinha na capa, logo mais! Eliete Ciagarini...
Beijos meninos