sexta-feira, abril 10

Quepasa no Brasil

Depois de Estados Unidos e México, o Brasil passa a contar com os serviços do Quepasa. Sim, o país ganha mais uma rede social onde as pessoas podem se agrupar por estilos e interesses em 3.500 comunidades. Achou pouco? A estratégia é diferente.

Algumas mudanças ao mercado local foram feitas. O Quepasa ganhou layout próprio, tradução para o português e mais direcionado o entretenimento (alguém usa as redes REALMENTE para outro fim?). Segundo o diretor do projeto no país a idéia geral é interação. "A intenção é formar uma microeconomia: os internautas acumulam pontos por aquilo que que assistem ou fazem no endereço virtual. Com esses pontos, eles podem ganhar produtos, participar de promoções, etc "- disse Paulo Maia.
.
Uma das grandes atrações do Quepasa é a comunidade do Dr. Robert Rey, o cirurgião plástico da série Dr. 90210 (do canal E!), que também pode ser vista na Rede TV! (com o nome de Dr. Hollywood). Segundo ele, a relação entre seus pacientes atuais e futuros pode melhorar, já que muitas dúvidas podem ser respondidas por email e simples conversas sem ser necessário por exemplo uma consulta para isso.

Nenhum comentário: