quarta-feira, abril 22

Nova Schin vai ao Conar contra a Brahma

A Nova Schin entrou nesta segunda-feira, 20, com uma representação no Conselho Nacional de Auto Regulamentação (Conar) contra a última campanha da Brahma, em que a grande estrela do filme é o craque Ronaldo. O Conar recebeu a ação e já aceitou a denúncia. Procuradas, tanto a Nova Schin, Brahma e África - agência que assina o filme - ainda não deram sua posição oficial sobre o assunto.

O filme entrou no ar há duas semanas que tem como mote o jeito brasileiro de ser (aquele que não desiste nunca), fazendo uma alusão clara à luta do jogador para voltar ao futebol. Este é o segundo filme em que a marca utiliza o craque. O primeiro foi veiculado logo após o retorno do jogador aos gramados, no dia 4 de março, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás. Dois dias depois, a marca fez uma homenagem à volta do "guerreiro" aos campos.

Semana passada foi a vez do Doritos dizer adeus (ao menos por enquanto) de suas veiculações onde segundo o Conar, fazia alusões preconceituosas aos homossexuais. Na nova briga, resta ainda saber os motivos que levaram a Nova Schin entregar uma denúncia contra o filme. Até o momento, o clima é de mistério.

Nenhum comentário: