sexta-feira, fevereiro 8

Zelcovit para a Petrobrás

A carioca Zelcovit fez parte do Prêmio Nacional da Qualidade ( PNQ ) - 2007 com a Campanha Excelência em Gestão para a Petrobrás, o que é um fato inédito conquistado por uma empresa do governo federal. Na ação, um álbum de figurinhas promoveu a interação e o conhecimento dos funcionários da área de abastecimento em todo o país. O recall da campanha foi medido pela Intranet da própria Petrobrás mostrando 30% de retorno e participação.





O Prêmio Nacional de Qualidade PNQ, é dado a grandes empresas pelo seu modelo próprio de gestão, a Zelcovit participou com a campanha Excelência em Gestão que acabou sendo premiada pelo Marketing Best, Destaque no Marketing da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e o Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB Rio).
Mais informações sobre a campanha, no site.

2 comentários:

Anônimo disse...

por gentileza gostaria de que a informação fosse completa, na verdade o prêmio nacional de qualidade PNQ, é dado a grandes empresas pelo seu modelo próprio de gestão, e não é dado a zelcovit, a zelcovit participou com a campanha excelencia em gestão que acabou sendo premiada pelos outros três citados na matéria, gostaria que fosse corrigida a informação para que não se cause nem um mal entendido.

Hexa dream's disse...

não consegui visualizar muito bem a imagem mas reparem nos dois bonequinhos ao fundo .Essa imagem não representaria uma imagem subliminar meio discarada !!??