segunda-feira, fevereiro 25

Brahmeiro

Um batalhador, um guerreiro que tem fé na vida e não desiste nunca. Essa é a descrição do “brahmeiro” feita em jingle criado por Nizan Guanaes, presidente da agência Africa, para a nova campanha de Brahma, que estréia neste 22 de fevereiro. Cantado por Zeca Pagodinho, o jingle exalta os valores do autêntico “brahmeiro”, que corre atrás de seus objetivos e tem fé na vida. Otimista, ele é trabalhador, dá valor à sua família e preza os momentos de celebração com os amigos.
.
O filme “Brahmeiros” tem direção assinada por Andrucha Waddington, da Conspiração Filmes, e duas versões, uma com um minuto de duração e outra com 30 segundos.




O comercial é composto por diversas cenas que mostram o dia-a-dia do “brahmeiro”, desde o momento que ele acorda até o final do dia, quando sai para tomar cerveja com os amigos. São retratados diversos profissionais, como padeiros, arquitetos, chefes de cozinha, engenheiros, entre outros. Para retratar o final do dia, surgem cenas do Zeca Pagodinho em um bar com os amigos, na “pelada” de futebol, e pessoas comuns se encontrando no bar, entre outras cenas de cotidiano. Para finalizar, entra a locução “Brahma. A cerveja que todo mundo ama. Aprecie com moderação” e a logomarca "Brahma. Todo mundo ama", em formato de coração.
.
A campanha desenvolvida pela África prevê também outros filmes ainda sem data de veiculação definida. Além do filme para TV, do jingle e de ações em pontos-de-venda, anúncios em impressos, internet, mídia exterior e spots em rádios também serão veiculadas
.
Deve ser a primeira vez que a Brahma deixa de falar do seu produto para se “entregar” totalmente ao seu consumidor. Boa !

Portal da Propaganda

Nenhum comentário: