terça-feira, fevereiro 12

Levi´s na America Latina

A Levi’s estréia uma nova etapa da campanha “New from the orignal”, direcionada exclusivamente para a América Latina. Cinco anúncios, criados pela Neogama/BBH, formam o esforço de comunicação voltado para jovens entre 15 e 24 anos, com veiculação em 16 países e destaque para a coleção outono/inverno da marca.


As peças acompanham a identidade visual das últimas campanhas da Levi’s, que ilustram as mudanças e evoluções da moda durante os 150 anos da marca. Criados por Isabella Paulelli e Márcio Ribas, sob a direção de Alexandre Gama, os impressos mostram modelos masculinos e femininos caminhando em diferentes e rústicos cenários urbanos.
.

Vestindo peças da nova coleção, os protagonistas aparecem como se estivessem em movimento, multiplicados por uma espécie de rastro que, quanto mais longe do personagem real, aparece cada vez mais transparente e trajando visuais de épocas anteriores.



Com exceção do Brasil, também será veiculado nos países latino-americanos o filme “Dangerous liaisons” (assista aqui), criado pela BBH Londres e ganhador de um Leão de Ouro no Festival de Cannes 2007. O comercial é a principal peça da campanha “News from the original” veiculada globalmente. Procurando impactar principalmente as classes A e B, a Neogama/BBH selecionou revistas como Vogue, Joyce Pascowitch, Gloss, Rolling Stone, Mag e VIP para divulgar os anúncios.

3 comentários:

Gustavo Steffen disse...

Boa tarde,

Somos do Programa Avesso, programa que mostra os bastidores da comunicação.
Estamos desenvolvendo parcerias de conteúdo com alguns blogs de comunicação
e gostaríamos de saber se seu blog tem interesse em ser nosso parceiro.
Entre em www.avesso.com.br e assista aos nossos programas.
Caso você tenha interesse por favor entre em contato conosco.
Atenciosamente,

Gustavo Steffen
Produção Avesso
(11) 3578.0177
www.avesso.com.br

Catia Gemelli disse...

Ola Vitor.

Muito bom o seu Blog.
Vou adicioná-lo nos nossos favoritos =D

Visita se puder =]


Um abraço.

mauro disse...

Bela campanha