sexta-feira, fevereiro 29

IdeaFixa, revista online de Designers, e-magazine

Bom, antes de mais nada queria me desculpar pela minha imensa ausência neste blog, coisas da vida, muito de bom aconteceu como muito de ruim também, para haver o equilíbrio, do contrário não poderia ser chamado de vida, mas isso já passou e deixa de lado.


Então para compensar a minha falta por aqui resolvi postar e falar um pouco sobre o IdeaFixa, que é uma revista online - para os íntimos uma e-magazine - que tem como intuito mostrar trabalhos de profissionais ou não na área de Design Gráfico que ao meu ver está totalmente ligado à área de publicidade, onde ambos dependem entre si.


imagem retirada do Blog IdeaFixa

IdeaFixa
é obra de duas brasileiras, a Alicia Ayala e Janara Lopes , mas como pode ser percebido tem o inglês como idioma principal e secundariamnte o português, está na 10º edição FEAR AND LOATHING (medo e delírio) e traz imagens sensacionais de artistas que enviam seus trabalhos de acordo com o tema da edição, a próxima edição terá o tema Desejo e o prazo de envio de material é até 30/03/2008.

Todas as edições são excelentemente bem editadas e produzidas, seria ótimo ter tudo impresso em um material de boa qualidade, pois as artes impressionam. Então, fica aí a dica para quem gosta de desenhos, fotografias e derivados e/ou é desenvolvedor e gostaria de ter seu trabalho publicado em um local de muita relevãncia, e para uma melhor apreciação do conteúdo é só acessando mesmo.

Para uma leitura a mais sobre o a revista veja também o blog (em inglês).

3 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom o blog. Aliás, essa junção que fazem de pessoas diferentes postarem é o máximo.

Faz com que diferentes públicos curtam o blog se identificando com um ou mais autores.

O brifando foi indicado por um amigo aqui na PUC/SP e passei pra um bando de colegas.

PARABENS, Leticia.
leticiairia@yahoo.com.br

Victor Rodriguez disse...

Venho aqui pedir uma parceria entre blogs, o Brifando e o Exame de vista...
Uma simples troca de links ou botão.

Aguardo contato

victor.rodriguez@hotmail.com

Abraço!

agência Prop/ disse...

A IdeaFixa é uma ótima referência para o que há de novo em técnicas e soluções visuais. Além, claro, da criatividade dos artistas... um trabalho brasileiro com qualidade internacional, muito bom!