segunda-feira, agosto 27

Hey! Olha onde pisa!

Hello amigos!


Quem for ao Publitelcando poderá ler uma prévia a respeito de meu sumiço. Isso é normal para uma pisciana, como sou, mas também não é exatamente um sinal de relaxo, e sim, da vontade de calar-se, ou melhor, deixar-se calar diante do caos mundano! E os questionamentos que surgem à mente a respeito de si, a respeito do que é e o que dizem que é a vida, da religião própria posta lado a lado à alheia... e aí você soma ao que acontece, em paralelo, em sua vida, e dá nisso: você pira e precisa de um tempo. Na verdade eu preciso de oportunidades, mas aí é uma oooutra história!

Mas... vocês têm costume de olhar para onde pisam? Não né? Por isso vivem com os pés sujos, não é mesmo?? Bem, os cariocas e os curitibanos foram motivados a praticarem mais este ato.




Algumas ruas de Ipanema, movimentado e sofisticado ponto comercial da Zona Sul do Rio, serviram como mídia alternativa ao exibirem um line up com os nomes das atraçoes do Tim Festival, lido a cada passinho dado pelo pedestre. Também os motoristas podiam notar a diferença, claro.




Já os curitibanos em suas passadas eram convidados a uma mudança de rumo, sugestionados a uma 'passadinha', aproveitando para fazer umas comprinhas, no Shopping Curitiba.

Em opinião particular, a mensagem aos curitibanos leva a melhor, ficando a imagem e a intenção justinhas aos objetivos e ao ramo que a campanha promove.

post inspirado em matéria no Bluebus

Um abraço e, até logo, espero eu...

2 comentários:

Rafael Amaral disse...

Também simpatizei mais com a ação curitibana mas, isso é permitido por lei?

Cláudio disse...

Olá pessoal do Brifando! Em especial a Sheyna pela visita no Mundo Fabuloso.

A respeito do post, como o Rafa Amaral, gostei mais da ação dos códigos de barras, bem legal.

Até mais!!!