sexta-feira, fevereiro 23

Voltando !

Porque será que o BRASIL volta a funcionar só depois do Carnaval? Não to velho não, mas já pensou na falta de tempo e dinheiro que se tem com isso tudo ? Toda e qualquer reunião agendada pra antes ou perto dele é simplesmente cancelada e o pior: sem muitos motivos. Ontem mesmo, dia meio que perdido pra mim...
.
Ficamos de voltar na quinta pela manhã, TODO MUNDO. Como estava na minha cidade, apareci aqui somente a tarde sem muita agenda pra cumprir. Fui entregar algumas artes pra alguns clientes e algo pronto também.
.
Hoje, quase metade da agência naum aparece. E aqueles que não aprecem estão on line fazendo sei lá o que. Problemas com fotolito, problemas com endereços, extravios... E por aí vai. Pelo jeito, até os Correios estão de ressaca.
.
Bom, vou parar de reclamar tá?
.
No mais o feriado foi bom pra descansar, colocar muita coisa em ordem ( eu não colquei nenhuma gente ) e pensar um pouco no que fazer. O bom é que descansei. Semana que vem as aulas estão voltando, ou melhor, eu estou voltando pras aulas. O que, realmente eu ando com saudade...
.
Vou começar a postar algo mais relacionado a publicidade. Prometo. É só falta de tempo pra ficar pesquisando. Hoje ainda, mais tarde e de tarde eu volto.
.
Ahh, e o post sobre o assédio repercutiu mesmo hein ? É só acontecer alguma coisa com o Salomão aqui que a coisa muda... rs Sei... deixa vc´s. Outra coisa, o Edson Marques pediu pra eu comentar algo sobre o lance do poema de sua autoria ' usado ' pela Leo.
.
Edson é o seguinte, há quase um ano atrás eu comentei algo do tipo aqui sobre vc. Não falei muito o que achei não sei o porque. Mas vou fazer isso e te aviso.
.
De qq forma aqui está o link pra quem quiser voltar atrás e saber, vale a pena:
.
É isso, abraços.

Nenhum comentário: