quinta-feira, fevereiro 15

Coca de roupa !


Acho uma coisa super interessante ação conjunta entre duas marcas de peso. Mas tem de ser de peso. Nãovem juntar o Bar do João com o Ateliê da Márcia que não rola. Blockbuster e Coca-Cola se juntam nisso e o resultado é massa.

Nas garrafinhas de 600ml, os consumidores podem escolher um rótulo de sua preferência e com a ajuda de uma máquina especializada no ponto de venda estampar sua embalagem. Na verdade tudo isso reforça a campanha " Viva o lado Coca-Cola da Vida " inspiradas em seu grafismo ( adoro artes assim ).

Essa ação rola nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Em São Paulo devem ser encontradas nas video-locadoras, um shopping e lojas de conveniência, toda arte pela JWT.

Boa, gostei...

4 comentários:

GuiCury disse...

PARTICIPEM DA PROMOÇÃO: "QUAL É A MARCA?" - www.rough.blogger.com.br

Anônimo disse...

Quais lojas que tem esta garrafa?

Edson Marques disse...

Vitor,



Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.



Sou editor do blog literário MUDE e autor do texto utilizado pelo Leo Burnett no comercial da Fiat, sem minha autorização. Uma grave violação à Lei dos Direitos Autorais do Brasil. O vídeo do comercial pode ser visto no blog acima, ou em http://desafiat.weblogger.com.br.

Meu poema (cuja autoria a Leo Burnett ainda se recusa a reconhecer) tem o devido registro na Biblioteca Nacional e já foi publicado em livro, pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, além de ter sido interpretado por Simone Spoladore no CD Filtro Solar, do Pedro Bial.

Já houve sentença judicial favorável a mim, contra a Leo Burnett.

Você poderia comentar algo a respeito?

Sandes disse...

Essa ação da Coca-Cola, foi realizado em Fortaleza em um festival Pop Rock, atravez da agência Seres Comunicação. A máquina foi colocada nos camarotes e outra no meio da galera no stand da Coca-Cola. Não é de admirar que a máquina do stand no meio da galera fez mais sucesso. Olha que muitos deixaram de assistir ao show do Rappa para poder conseguir as garrafinhas vestidas...
Espero que em outros festivais essas ações se repitam.
Tenho as três guardadas e estou trocando por outras três bem gelada.