sábado, fevereiro 3

Verão na África


Nesse fim de semana a Brahma estréia sua nova campanha na Tv pela África. O comercial é intitulado "Com Verão, Sem Verão" e faz parte da campanha que brinda o sucesso da marca pelo mundo e mostra que a "Brahma. Todo o mundo ama". Além disso, a propaganda ressalta, de forma criativa e sutil, a exportação do orgulho brasileiro para o mundo afora. Atualmente, a marca já é apreciada em 30 países, entre eles: Rússia, China, Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Inglaterra, Irlanda, Ucrânia, Itália, Espanha, Suécia, Austrália, Nova Zelândia e Holanda.

2 comentários:

Fernando Ramires disse...

Achei que eles ainda estão presos de mais ao clichê cerveja - carnaval - mulher pelada. Não que essas coisas não combinem, mas essa mensagem já foi esgotada - Ou será que não existe uma "cervejada fora de época"?

Vitor disse...

É Fernando, comerciais de erveja são em si ainda, cerveja, mulher pelada ( nem precisa ser tao bonita assim ) e agora, carnaval. A fórmula pode ser antiga, mas veeeeende hein rapaz... rs

Quando um produto do segmento decide seguir outro caminho pra vender, os resultados não são tão bons. Haja vista que, apesar da publicidade da SOL as coisas nas vendas ainda não melhoraram.

É um jogo esquisito mesmo, mas...