terça-feira, fevereiro 27

Que veneno hein ?

Vai render assim lá longe... Para promover o livro da Editora Presença - O Doce Veneno do Escorpião - ( eu já o li e é ótimo ... ) de Bruna Surfistinha ( aquela... ) - ex-prostituta brasileira foram criadas algumas ações inusitadas. Polaroids com uma imagem sensual de Bruna foram colocadas em diversos espaços ( bancos, cabeines telefônicas, bancos de jardim, transportes públicos ) e mobiliário urbano. Nela - na polaroid - estava escrito: " Queres saber mais sobre mim ? Vai a www. presenca.pt



Guardanapos com a simulação de uma marca de baton foram colocados em espaços como Centros Comerciais, casas de banho Públicas, Bares, Sex Shops, expositor postal-free. No guardanapo estava um excerto do livro: " Vi e fiz de tudo. Já não há nenhuma fantasia que me assuste "

.

Ao lado de diversos extintores, em espaços públicos e Livrarias foram colocados autocolantes que diziam : " Apague o seu fogo depois de ler O Doce Veneno do Escorpião ".

.
O livro chega a ser bizarro ao ponto de eu achar que várias coisas que lá estão descritas não são realidade. Claro, existe gente pra tudo. Usar a inteligência pra ganhar dinheiro é uma das coisas mais antigas do mundo. Quem faz, diz não se arrepender.


Nenhum comentário: