quinta-feira, fevereiro 15

Eu quero um

Vítor, esquenta a cabeça nao meu "brother", fica tranquilo ai no seu trabalho que por enquanto eu vou tentando manter a casa em ordem, o trabalho dignifica o homem!


Até hoje eu nunca tinha me sentido atraído por nenhum desses mousepads que encontramos por essas lojas de informática, e olha que já trabalhei em uma...mas por esse da AXE eu me interessei e muito!

Não sou nenhum ninfomaníaco, só admiro a forma de divulgação, que é uma guerrilha muito bem elaborada!
A ação ocorreu nos Emirados Árabes, pasmem, e como diz a nota divulgada no terra a ação deu resultado!

"O mousepad em forma de saia foi desenhado por Lowe Dubai e foi distribuído em diversos cybercafés e lan houses do país.De acordo com o blog OhGizmo, mesmo em um país conservador como os Emirados Árabes Unidos, a campanha faz sucesso."

Para aqueles que ainda não colocaram a mão por debaixo de uma calcinha ai está a oportunidade! Claro que é só para os árabes..hehehe

Eu tinha visto a uns dois dias atrás algo com toalha...mas não achei...eu vendo denovo a coloco aqui.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: