sexta-feira, maio 6

As celebridades que já aderiram à fast fashion

High-Low: o negócio é misturar!

"High-low" diz respeito a um conceito do mundo fashion que tem como principal característica a mistura de peças caras e sofisticadas com outras simples e bem básicas, que podem ser encontradas, inclusive, em redes de lojas populares.



Nos Estados Unidos, quem puxa a fila é a primeira-dama Michelle Obama, que já mostrou mais de uma vez não ter problemas com marcas de fast fashion. Agora foi a vez de Kate Middleton, a esposa do príncipe William. Depois de usar modelos da grife Alexander McQueen em seu casamento e na festa de gala (ao lado), a duquesa de Cambridge mostrou que elegância não depende de preço.

Kate Middleton


Depois de aparecer diante de mais de 2 bilhões de pessoas usando um vestido de noiva feito sob medida pela estilista Sarah Burton, da grife Alexandre McQueen, Catherine Middleton mostrou que a vida de duquesa não é feita só de luxos. No dia seguinte ao casamento, Kate foi fotografada na companhia de William no jardim do palácio de Buckingham usando um vestido azul plissado no valor de 89,90 dólares - cerca de 140 reais. Feito 100% de poliéster, a peça é da grife espanhola Zara.

No Brasil, a Zara não é vista como uma marca tão popular quanto Renner e C&A, por exemplo, porém no exterior suas roupas são, sim, sinônimo de fast-fashion.

Nenhum comentário: