quinta-feira, maio 5

Apple e Hugo Boss fazem notas musicais virarem perfume

A alemã Hugo Boss e a americana Apple juntam-se para criar uma ação casada, aliando a tecnologia e inovação presentes nas marcas. O projeto busca promover uma comunicação direta com o público-alvo das marcas, ressaltando os valores e o compromisso das duas empresas com o mundo contemporâneo. Em perfumarias presentes em seis shoppings centers aqui em São Paulo, a Hugo Boss e a Apple conceberam uma vitrine tecnológica, que integra totalmente as duas marcas, chamando a atenção do público que passa pelo local.


Tudo foi criado pela Tedesco e consiste na montagem de uma caixa, conhecida como Flare 320, que cria projeções holográficas a partir do produto real. Dentro do equipamento estão os frascos de Hugo e o iPod da Apple, sendo envolvidos por imagens de notas musicais saindo do aparelho e entrando em formato líquido no frasco do perfume, além de informações sobre o Concurso Cultural da campanha.

Os consumidores podem participar do concurso cultural respondendo a pergunta “O que uma marca precisa ter para ser considerada inovadora?”. Para esta participação foi criado um hotsite especial. A melhor resposta ganhará um Kit Hugo Boss e um iPod Shuflle. E a segunda melhor ganhará um kit Hugo Boss.Por meio do hotsite também será possível postar músicas que os participantes criaram e que estejam de acordo com o estilo de vida de quem utiliza o Hugo Boss e Apple, o qual servirá como critério de desempate.

Nenhum comentário: