sábado, junho 20

Tv boliviana exibe imagens de Lost como sendo do voo AF 447

Pois é, a emissora PAT da Bolívia acreditou (sem editar) em um boato da internet exibindo imagens do tão famoso “Lost” como se fossem fotografias capturadas durante o desastre do voo AF 447 da Air France.

O "PAT Notícias" veiculou as cenas na noite da última quinta-feira (18) enquanto a âncora do telejornal arriscava algumas suposições sobre o ocorrido dizendo, por exemplo - pasmem - que o autor da fotografia, provavelmente, estaria em pé na hora de tirar as fotografias. No entanto, sabe-se que a tragédia ocorreu durante a madrugada e a imagem apresentada na TV mostra um céu azul ao fundo.

A fotografia circula pela web através de e-mails fraudulentos, segundo o jornal peruano El Comercio, e trazem supostas informações sobre o número de série da câmera, o que possibilitou, em tese, a identificação de seu dono. "As imagens foram encontradas em uma câmera digital Casio Z750, que foi resgatada pelos navios da Marinha do Brasil, que realizavam o trabalho de encontrar os destroços", diz a apresentadora.

E sobrando pra gente, o jornal informou ainda, que a aprensentadora disse que o proprietário da câmera teria sido identificado como Paulo G. Muller, um ator de teatro infantil conhecido no Brasil.

Veja:

Nenhum comentário: