terça-feira, julho 1

Novos talentos do Rock

Um Brasil de muitos talentos. É isso que o Guaraná Antarctica quer mostrar ao lançar, pelo segundo ano consecutivo, o Guaraná Antarctica Sound, maior concurso de bandas do País. Neste ano, a disputa chega com novidades: uma parceria com a RedeTV! transforma o projeto em um reality show.


O programa vai ao ar aos domingos a partir do dia 10 de agosto, com meia hora de duração e ancorado por Toni Garrido. Ao lado do cantor, um time de feras formado por George Israel, do Kid Abelha, Japinha, do CPM22, Supla ,e Carioca, do Pânico, vão compor a banca julgadora que ajudará a escolher a melhor banda de rock do Brasil. A vencedora ganha um contrato com uma grande gravadora e terá seu CD gravado e distribuído pelo selo.


O Guaraná Antarctica Sound ganhou mais visibilidade em função da receptividade da primeira versão. A revelação de novas bandas fez parte do GAS Festival, evento realizado em setembro de 2007, que mesclou música, esportes de ação e arte urbana. O concurso recebeu mais de duas mil inscrições de todo o Brasil, um volume 10 vezes maior do que o esperado.



Nenhum comentário: