sexta-feira, julho 11

Hoje !

O novo iPhone chegou hoje às lojas de 21 países ao redor do mundo. Com o custo de US$ 199, o celular mais famoso e aguardado da história da telefonia celular estréia sua nova versão de 8Gbytes pela metade do preço de seu antecessor. O aparelho será vendido também em uma versão de 16 Gbytes que custará por volta de US$ 299.



Depois de milhares de pessoas passarem dias nas filas nos centros da Apple onde hoje começam a comercializados os aparelhos, os usuários puderam comprar o telefone, com tecnologia 3G e GPS incorporado. O aparelho ainda possui tela widescreen de 3,5 polegadas com tecnologia Multi-Touch, reprodução de músicas similar ao iPod e câmera fotográfica de 2.0 megapixels.

Por aqui, uma versão 3G do aparelho deve começar a ser vendido em meados de agosto ou Setembro, onde espera-se que a Anatel homologue o pedido. No entanto, as ações desenvolvidas pela Claro, primeira empresa a destacar a tecnologia 3G, já dão o ar da graça no Rio num shopping no Leblon:



Segundo a Claro, mais de 100 mil pessoas demonstraram interesse no aparelho através de um cadastro disponível no site da operadora há menos de um mês.

Em Nova York os funcionários da Apple da 5º Avenida receberam com palmas o pessoal que esperou na fila durante toda a madrugada, alguns até durante dias. O Gizmodo tem uma galeria de imagens feitas durante a noite, mostrando a expectativa dos consumidores e também as vans das TVs. E a CNet estava blogando direto da fila, 1 hora antes da abertura


A Vivo pouco se pronunciou quanto ao lançamento de uma versão do Iphone com a tecnologia Telefônica limitando-se a dizer que comercializará o aparelho nos próximos meses e em mais 15 países. A Claro realmente saiu na frente.

Um comentário:

Raul disse...

Victor...
Não sei se foi vc q escreveu amateria mas desenvolveu erradamente pois a Vivo tem 3G desde 2004 na tecnologia CDMA. E hj a VIVO jacomercializa o IPHONE desde dia 26 de setembro e a CLARO ainda não. A diferença e q nao gostamos de nos vangloriar pois ja temos mais de 40 milhoes de cliente.................
kkkkkkk
abracox