terça-feira, julho 1

Diners e Publicis

O cartão internacional Diners, primeiro cartão de crédito do Brasil e da América Latina, volta à mídia em campanha da Publicis que adota o conceito de exclusividade em todas as peças e busca modernizar a marca.


Posicionado como um cartão para poucos, Diners aparece na campanha como um produto que oferece uma gama de serviços e benefícios únicos nas principais áreas de interesse de seu público, como moda, gastronomia, saúde e bem-estar e cultura. O seguinte mote dá apoio ao conceito: “Todas as pessoas têm seu lugar no mundo. Mas alguns já estão reservados”.

A campanha é composta por anúncios especiais que trazem uma reprodução do cartão Diners inserido no meio de uma página dupla. Ao virar esse cartão, a imagem do verso é transportada para a página ao lado, complementando-a e demonstrando o benefício principal do produto: colocar seu associado em lugares e situações agradáveis e exclusivas.

Mídia exterior e mídia impressa como painéis de aeroporto, encartes especiais e anúncios de página dupla em revistas compõem o plano de mídia, com veiculações a partir de julho até o fim deste ano. A criação é de Marcelo Torma e Marcelo Sato, com direção de criação de Hugo Rodrigues.

Quando encontrar as ações por aí, posto aqui.

2 comentários:

mira disse...

gentemmm..como vivi tanto tempo sem este blog..ele eh perfect at me!!!

thanksss....

Vitor disse...

=]