Peugeot 308
Na guerrilha produzida pela agência Torke de Lisboa várias ações no lançamento da nova linha Peugeot 308. Destaco algumas interessantes - tudo isso em Portugal com direito à outdoors:
.
.
Caminhões
Como Teaser , dois caminhões desses de transporte de veículos circularam por todo o país, com três logotipos “308” do tamanho de carros e lonas com o texto “Está a Chegar!”. Paravam em frente às concessionárias da marca, provocando a curiosidade e estimulando o boca-a-boca sobre o novo lançamento.
Caixas
58 caixas de madeira foram “estacionadas” nas principais cidades do País - incluindo as ilhas. Construídas à escala de um 308, pretendiam despertar a curiosidade dos presentes. Nesse sentido, um pequeno buraco foi aberto na caixa. No interior uma mensagem convidava o curioso a visitar uma Concessionária Peugeot a partir do dia 28 de Setembro.
Aeroportos
Os de Portugal - Lisboa, Porto, Ponta Delgada e Funchal - serviram de palco para três ações diferentes. Promotores com as plaquinhas '308' em mãos saíam a procura de novos admiradores do carro, além que pelo traje davam a entender que eram motoristas aguardando novos passageiros. Placas e painéis ( vulgo outdoor, lembra-se dele? ) também intensificaram a campanha.
Dica enviada por Hugo Tornelo, direto da fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário