quarta-feira, abril 18

JCDecaux e sua mídia

Já pensou em pleno calor dos últimos dias e vc se deparar com um mobiliário urbano com alguns 'mimos' ? É... esses mimos nada mais são que vinhos ! A JCDecaux está por aí com uma idéia ( há quem diga que não ) para estrear um novo formato de painel em suas peças de mobiliário urbano. Simula uma porta de geladeira que os consumidores sao instigados a abrir e descobrir o que há dentro.

Ação em Amsterdan

Parece que a idéia naum é tããão nova assim. A mesma peça foi usada em Portugal no verão de 2005 com os detalhes em que as garrafas eram de verdade e com gelos de acrílico:

Ação em Portugal

Há um videozinho no You Tube pra ilustrar isso melhor. Vale a pena ver, muito engraçado ver a reação das pessoas interagino com a mídia. Pra quem não sabe a JCDecaux é líder uma das líderes em mobiliário urbano. No site tem várias informações interessantes sobre isso.

2 comentários:

Alex Gonçalves disse...

Imobiliário urbano é o que há! Creio que alguns políticos começarão a lançar empresas do ramo...

Anônimo disse...

Demais hein...!
O duro de alguns políticos é alguém ser realmente persuadido pela mídia... Hahahahaha