terça-feira, abril 10

Tô de volta

Chequei gente, desculpa...
.
Esses dias me escreveram dizendo pra eu não mais pedir desculpas quando sumir por aqui. E pediram isso bravamente ainda. Mas eu acho que devo pedir sim, afinal devo satisfações aos meus visitantes que querem saber mais um pouco do nosso mundo. Aliás, isso só funciona com a ajuda de quem visita.
.
Eu sei que eu não tenho tempo, mas resolvi abrir um blog do Vitor mesmo, sem vínculos com os assuntos a serem postados. Lá vou contar um pouco da vida louca que o meninão aqui leva. Dos amores ( eu tb amo ! ), coisas ruins e boas... enfim, de mim ! O endereço pra quem quiser conferir ( eu indico, rs ) é www.vrosalem.blogspot.com.
.
Outra coisa, editores do blog ( Juh e eu, mais eu do que o Juh - ultimamente ... rs ) querem saber quem é que visita o Brifando. Pra isso, foi criada uma comunidade pra gente enxergar o rostinho de vc´s. Não apenas isso e sim pra termos mais um canal de contato. Se ainda não entrou, demorou pra entrar : Aqui.
.
Bora postar !!!! ( Para minha professora de expressão: tá, eu acabei com o português agora.. )

Nenhum comentário: