terça-feira, abril 3

Propaganda fúnebre

Pois é, no Reino Unido, os mortos também anunciam. Quando eu digo que publicidade hoje está em todo lugar, não estou mentindo. O britânico John Sutton, de Tredworth, veiculou um anúncio em jornal apenas para afirmar que ainda não estava morto . Isso porque alguns amigos já planejavam o funeral, depois de diagnosticado um problema nos seus pulmões. Na sua peça, batizada com um bem-humorado “Aleluia”, ele afirma que os relatos sobre seu problema haviam sido superestimados, não existindo maiores complicações em seu estado de saúde. No P.S, um pedido para que “o coveiro que expressou interesse na minha saúde por favor me contate, em vista de um bom acordo no futuro.


Uma avó publicou anúncio do mesmo tipo, porém sem nenhum humor e por motivos bem menos louváveis.Cansada das brigas em torno da sua herança, ela colocou em diversas revistas irlandesas essa mensagem (“Sim, sou eu”), na qual declarava-se envergonhada dos parentes e disposta a torrar todo o seu dinheiro com anúncios semelhantes - não morri ainda, afirma ela.

Que dó gente...

Nenhum comentário: