segunda-feira, novembro 6

De cara nova


Novidades nos ares da Lew'Lara . A agência está de logomarca e site novos. Além de uma letra mais moderna a antiga vírgula que separava os dois nomes foi subtituída por uma apóstrofe revelando união de toda a equipe na satisfação de seus clientes. E por falar em equipe, a novidade no site pode ser vista clicando em " quem somos ". Lá pode-se brincar com os rostos de todos os envolvidos nos jobs e ainda criar pessoas novas.

Imagine esse povo todo sendo recriado com tanto talento?! Bom né...

Afinal, trabalhar dando a cara pra bater não é tarefa fácil... até porque expor os donos de tanto talento e empenho só mostra o quão grande é o interesse da própria agência em se promover.

Além de tudo isso cerca de 270 clientes foram convidados para, no último 18 de outubro – uma data casualmente muito especial, segundo Lewkowicz –, visitarem a sede da agência, em São Paulo, no horário que melhor lhes conviesse, não apenas para receber, em mãos, um portfolio, mas, principalmente, para estreitar os laços de confiança com os profissionais da Lew Lara, que permaneceram todo o dia à disposição dos visitantes.

Gostei.

Um comentário:

Bruna Azevedo disse...

E awe cara tudo bem?? me diz uma coisa: como faço para colocar as estatísticas de quantos acessos teve o meu blog, que nem tem aqui no brifando lá em baixo??? depois dá uma passadinha lá: www.ideavertising.blogspot.com
Um Abraço!