JWT no El Ojo Classic
7 ouros, 10 pratas e 19 bronzes. Essa foi a soma geral dos prêmios sem contar o Grand Prix, sonho impossível nesse ano para as agências brasileiras no Festival de El Ojo Classic. Entregues na noite da última quarta-feira, 8 de novembro, durante a cerimônia de encerramento do festival, que inclui as principais áreas do El Ojo de Iberoamérica: TV & Cinema, Mídia Gráfica, Rádio e Mídia Exterior.
De todos os prêmios mencionados acima a mais premiada é a JWT, com 1 Ouro, 3 Pratas e 6 Bronzes. A AlmapBBDO foi a segunda brasileira mais premiada, com 2 Ouros, 1 Prata e 2 Bronzes. E a Fischer América conquistou 1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze.
...::: Premiados brasileiros :::...
TV & Cinema
Ouros:
“Gritos”, da AlmapBBDO para Twix, da MasterFoods, com produção da Zeppelin Filmes
“Corridinha Matinal”, da F/Nazca S&S para Rainha System 3000, com produção da Cia de Cinema
Prata:
“Coletiva”, da Dentsu Latin América para Sony, com produção da Paralela Filmes
Bronzes:
“Slow Motion”, da Lew Lara para Topper, com produção da 02 Filmes
“Espelho”, da JWT para Marie Claire, com produção da Corporação Fantástica
“Tartaruga”, da Fallon para Shopping Center Norte, com produção da Lux Filmes
“Cinema”, da Ogilvy para 14° Festival Mix Brasil, com produção da TV Zero
MÍDIA GRÁFICA
Ouros:
“Quando se está mais alto é melhor...”, da AlmapBBDO para Mizuno
“Loja”, da JWT para HSBC Seguros
“Marca registrada”, da Loducca para MTV
Pratas:
“Derreta-se Mulher Negra”, da DPZ para Sweet Brasil
“Ninja”, da Fischer América para Cup Noodles, da Nissin
“Prédio”, da JWT para HSBC Seguros
“Coruja”, da JWT para Fundação SOS Mata Atlântica
“Chifrinho”, da JWT para Fundação SOS Mata Atlântica
“África”, da Publicis para a Novo Mundo Turismo
“Camuflado”, da AlmapBBDO para Fundação Boticário
Bronzes:
“Derreta-se Mulher Branca”, da DPZ para Sweet Brasil
“Espelho”, da DPZ para Renew, da Avon
“Mão velha”, da DPZ para Fuji Film
“Barco”, da AlmapBBDO para Mizuno
“Moto”, da JWT para HSBC Seguros
“Jaguatirica”, da JWT para Fundação SOS Mata Atlântica
“Diretor”, da DM9DDB para Jewish Film Festival
“395 Espécies”, da AlmapBBDO para Fundação Boticário
“Família”, da JWT para Fundação SOS Mata Atlântica
“Borracha”, da JWT para HSBC Seguros
“Mãos”, da DM9DDB para Museu de Arte de São Paulo
RÁDIO
Bronzes:
“Despertador”, da F/Nazca S&S para Skol
“DJ”, da JWT para HSBC
MÍDIA EXTERIOR
Ouros:
“Outdoor serrado”, da F/Nazca S&S para SOS Mata Atlântica
“Boxes”, da Fischer América para Neosaldina
Pratas:
“Carro amassado”, da DM9DDB para Itaú Seguros
“Big waves”, da Fischer América para Nivana
Bronzes:
“Wave”, da Fischer América para Nivana
“O peso das coisas”, da DM9DDB para Companhia Athletica
Nenhum comentário:
Postar um comentário