segunda-feira, novembro 6

De volta ...

Pouca gente sabe, mas estava em treinamento e esses dias foram longos e como sempre sem tempo, deixei o blog a Deus dará... Peço desculpas por isso. Ontem mesmo, pelo msn algumas pessoas me perguntavam o que tinha acontecido. Pois bem... está explicado. Fiquei sabendo hoje que minha universidade vai entrar em greve. É mole? Não, ela não é pública, sim ela é particular... Ainda não é nada oficial, mas tudo leva a crer que entre sim... Acho isso uma falta de respeito com os alunos, mas tudo bem. Vou esperar pra ver o que acontece e depois eu falo.

Me perguntaram também porque o blog está pedindo senha. Gente, nem eu sei... Levei um susto esses dias qdo isso aconteceu. Vou verificar nos html´s pra ver o que anda acontecendo. Quem não sabe o que fazer, por ora, é só clicar em cancelar qdo ele pedir. Na certa deve ter alguma coisa a ver com o TAG que parou de funcionar. Prometo que vou ver isso também.

Ontem dei início à uma decoração no meu quarto e tenho a certeza que minha mãe vai me matar. Se eu sumir de vez é isso. Em duas paredes tirei toda a tinta e estou recolando as melhores propagandas impressas na minha opinião. A idéia é não deixar nenhum pedaço sequer da parede aparecendo. E é justamente por isso que minha mãe terá a idéia de me esganar. Rs.

Prometo também que quando terminar. Tiro uma foto e posto aqui.
Tenho várias novidades pra contar, mas isso fica pra outra hora. Estou terminando um post enooorme pra ser publicado aqui em breve. Até lá, vamos nos contentando com algumas notícias do nosso meio.

É isso, vamos lá...


Nenhum comentário: