domingo, novembro 26

Boticário ardendo de amor

Pois é, Natal chegando e junto dele seus desejos. Claro, aproveitando pra vender, todo mundo pega um gancho nesse espírito... O Boticário com seu filme "poema" começou hoje. O interessante foi a peça contar com a arte mirim para passar sua mensagem. Que aliás acaba encantando qualquer um. Antes do filme de um minuto é lançado um teaser, só pra salgar um pouco a curiosidade para o quem vem a seguir.



A dinâmica é a seguinte: um menino se esforça para decorar um dos mais célebres sonetos do poeta português Luiz Vaz de Camões, pois deseja surpreender, com os versos, a sua amada na noite de Natal. Ãhn ? Qual o poema... ? É, aquele mesmo que começa assim : " Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente ... " ( Olha eu dando um de romântico... heheh ).

Além dessas mídias as revistas semanais com Veja, Época, Quem, Caras e IstoéGente tb deslumbram algumas páginas com o anúncio. Merchandising tb entra na briga por seu público em ações nos programas Malhação, Domingão do Faustão, Estrelas, Altas Horas, Hebe, Charme, Hoje em Dia, Boa Noite Brasil, A tarde é sua e TV Fama.

Os créditos são da
AlmapBBDO.
Clique aqui pra assistir o vídeo.


Nenhum comentário: