quarta-feira, agosto 2

Voltando....

Galera... lindas, merecidas e cansativas férias! Cansativas? Sim... parece que ando mais cansado depois de tanta alegria e descontração, até porque ninguém é de ferro. Aos poucos vou postando aqui. Agradeço demais a contribuição que alguns visitantes me tem dado enviando sugestões de pauta, campanhas de suas agências enfim... Tudo mesmo.

Foi o caso da Renata Pimentel que trabalha na LiveAD especialiazada em marketing viral que está contribuindo com os próximos assuntos discutidos aqui. Em breve verão alguma coisa que a Renata tem me enviado. E isso, claro, também é um gancho pra muitas mentes brilhantes que devem estar lendo esse texto agora. Sentiu que pode ajudar? Só o fato de sentir ja faz de vc alguém que posso virar fã. Muitos já tem meu email pessoal, meu msn, orkut enfim... Meios não faltam pra se comunicar comigo. Isso é uma proposta, como sempre digo... vc´s fazem parte disso tudo aqui.


Agora, com mais tempo e disposição... vou saindo em busca de coisas legais pra vc´s. Desde já, voltemos à ativa... Um abraço em cada um.

Nenhum comentário: