sexta-feira, agosto 4

Vamos agir !?



Uma das metas do Brifando é ser utilizado. E pra isso ele implica em ser útil. Pensando assim mais uma vez venho em nome de uma campanha mas especialmente em nome de Rafael Assugeni. Além de meu amigo, é alguém que vem se demonstrando ser amigo de muitos. Muita gente já conhece sua infeliz história. Rafael luta por justiça e nada mais além disso. Para resumir, Rafael tem ( digo no presente pq o amor não acaba ) um fruto que se chama ENZO. Que por erros médicos já está no céu. Quem não sossegou com isso foi o pai Rafael.

Desse amor nasceu a ong Enzo Assugeni. Que mundialmente vem lutando contra erros médicos praticados por profissionais (?). Enfim, meu pedido não é apenas pessoal, mas humanitário. Amanhã pode ser qq um de nós. E esse amanha pode ser breve.

Claro, não estou pedindo pra ir entrando nessa causa sem conhecer ao menos do que se trata. No site da campanha existe um vasto material disponível explicando toda a história em que se baseia essa luta. Há também o andamento dos processos, as coletas de assinaturas feitas pelo Brasil e pelo mundo e também causas humanitárias de combate a esse tipo de erro.

Como Rafael gosta de falar: Essa causa é nossa ! E concordo com ele.

Passe lá ou entre em contato pelo assessoria@enzoassugeni.org
Conto com vocês!

Nenhum comentário: