quarta-feira, agosto 16

Re - Volta às aulas

Então... saudade das aulas? Sim, saudade das aulas! Não pensei que fosse gostar de História da arte, sei lá tb o porque mas o fato é que gostei das primeiras aulas do cara. Claro, só vimos alguns traços do realismo, algumas coisas que cada artista queria expressar e só depois de entender é que vi mesmo que conseguiam... e muito bem.

Ando pensando em trocar de universidade... curso... Não sei. Algo lá está me cheirando ruim. Outra hora comento.

Planos na política! Sim... daqui a pouco ( ja estamos atrasados ) eu e dois amigos teremos uma reunião com um ( aqui eu parei de escrever e fui a reunião ) candidato a deputado estadual. Ainda não vou divulgar o nome aqui por motivos pessoais até porque o brifando não é até o momento para esse fim. Mas o fato é que ouviremos o que ele tem a dizer.

Pós-reunião:

Como disse à um dos amigos presentes, achei que o discurso utilizado fosse o mesmo. Mas me surpreendi qdo vi que naum. E digo isso de cabeça limpa. Nunca achei que política fosse algo que gostasse ou que um dia viesse a me interessar mais do que o normal. Mas as idéias que me foram apresentadas por eles ( candidato e amigos dele ) me foram bem satisfatórias. A preocupação com um resgate mais humanitário foi um dos fatores que me farão pensar num possível apoio.

O que eles querem na verdade é estabelecer o partido com uma "chapa" jovem na minha cidade. Querem sangue novo, comandando algo que até então muitos partidos fortes e ativos estão fazendo. E nós seríamos os " lideres " digamos assim dessa idéia. Na saída recebi um folder sobre o candidato mostrando um pouco mais de sua vida como médico e seus demais serviços onde atua. E por sinal os créditos do folder vão para a agência Oficina ( tentei procurar no Google mas nada encontrei, depois se alguém souber me avise).

Bom, no mais hoje é isso. Ao longo dos dias vou contando o desenrolar dessa história. Até mais, grande abraço.

Nenhum comentário: