quinta-feira, agosto 3

Um ano Brifando...

Nem tinha percebido... mas o Brifando no próximo dia 6 completa um ano. Confesso, mas confesso mesmo que não achei que isso fosse vingar. Não pela minha vontade mas todas as vezes que engatava um projeto assim ele só ficava vivo alguns meses. Também sei que por algum tempo me ausentei dos post´s que prometi serem diários e tal. Mas tb saliento que qdo faço isso é por pura falta de tempo...

Nesse período vi que naum é nada fácil buscar informações, ver se são do agrado de alguns ao desagrado de outros e por aí vai. Checar informações mandadas por email por vc´s, publicar coisas do meu dia... Enfim... o que foi postado até hoje, foi de uma grande valia pra muita gente. Inclusive pra mim... Muito bom poder pesquisar algo que fascina ao menos em partes esse mundo louco, literalmente louco que é a publicidade.

Bom abrir os email´s de muitos que nem sequer enxergavam a profissão de um jeito que nós enxergamos. Advogados, jornalistas, leigos... todos de alguma forma gostaram e/ou ainda gostam das coisas aqui postadas. Legal ver a repercussão dos fatos postados, dos agradecimentos qdo publico algum trabalho de uma agência nem tão conhecida mas que manda muito, muito bem quando o assunto é criatividade.

Demais, ver a interatividade que há, que cresce e permanece entre vc´s e eu. Chamaria isso de cumplicidade. E isso é realmente válido quando acontece.

Desde já agradeço aos email´s, as sugestões de pautas, críticas, elogios... Agradeço a você que diariamente ou não dá um pulo aqui e sai bem... E claro, se sair mal é só me escrever que algo é mudado pra satisfazer.

Um ano de muitos? Não sei... mas já um ano... Um pequeno muleque que gosta de vc´s.
Abraço

Um comentário:

FORA LULA disse...

Mensagem aos Políticos,

Senhores Políticos, Se defendam...

Esse desgoverno Lulla veio destruir toda a classe política, além de anarquizar o povo Brasileiro, com o que foi descortinado nos últimos três anos pela sua incompetência, por sua conivência, pelo apoio dado à estruturação dos saques aos cofres públicos, da libertinagem, da implantação da anarquia ética, da inadimplência com a Varig, da dispensa de licitação em obras públicas, de ser o Chamichunga chefe, das promessas não cumpridas, da proteção aos corruptos companheiros, de não ter explicado ao povo toda corrupção de sua chefia, do apoio aos bandos, grupos e quadrilhas; MST, PCC, MLST, FARC, de transformar o Brasil em hotel de terroristas...Como vimos, a sua sede e ganância de assaltar os cofres públicos e se manter no poder, lhe custou a implosão moral dos PeTistas, desmoralizados pela corrupção, cuecagem e a sanguessugagem, o mesmo aconteceu com os outros partidos PTB, PMDB, PL, PP...,Que lhes dão sustentação corruptiva, propineira e apoio nas votações através da comissão, propina e mensalão em que lhe custará também à derrota nas próximas eleições de 2006. Essa é uma realidade e por trás de todas essas maracutaias, fica bem explicito uma tentativa de enganar o povo, fazendo com que o povo ache que os políticos não prestam, ao fortalecer a descrença nos políticos; Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federias, Governadores e Senadores, achava que com a classe política desmoralizada, facilitaria a implantação de sua ditadura civil. Estava redondamente enganado por mera falta de conhecimentos científicos (não freqüentou escolas) e até mesmo do empírico, em achar que o povo seria enganado por ele mais uma vez ( a 1ª vez foi o golpe eleitoral de 2002 - enganou e elegeu-se)..., Caro político faça uma auto análise, assim perceberá que você é uma vítima desse Corruptor, Propineiro, Cuequeiro, Terrorista-via Maranhão e Chamichunga Chefe, sr. Lulla da Silva. Veja que é hora de detonar com a farsa desse maior corruptor (utilizou o dinheiro público) da história Brasileira. Sugiro que não o apóie e peça aos seus eleitores que votem em qualquer outro candidato.
A minha mensagem baseia-se nos seguintes exemplos: Se há corrupto é porque há corruptor, Se há Deputados sanguessugas é porque há o Hospedeiro Lulla bombeia/alimenta o sanguessuga com o desvio do dinheiro público...É a mesma coisa que o ladrão e o receptador...

Só porque sou Brasileiro
Prof. Carlos Pinheiro.

*Grato pelo espaço.