sexta-feira, fevereiro 17

Voltando ( quase )

Opaaaaaaaa!!! Antes de mais nada gostaria de agradecer a atenção que tiveram em compreender minha ausência nesses dias. Sei que é muito legal vir aqui e dar uma olhada nas notícias do meio e tal ... Mas com toda essa correria ficou difícil mesmo até de visitar o Brifando. Mas hoje ( sexta a noite ) vim pra casa dos meus pais e cá estou matando a saudade de todos. Quero dizer ainda que não terminei o que tinha pra terminar, ou seja, ainda naum mudei... Mas tudo está sendo providenciado pra que tudo volte ao normal. Vou tentar dar uma resumida no que aconteceu essa semana...
Vamo lá...
As reuniões da nova mídia não param. O pessoal estã interessado mesmo. E isso é muito bom. Aliás, a LEW LARA simplesmente se deslumbrou com nossa apresentação. e não estou exagerando não... foi a agência que melhor demonstrou interesses em querer ser integrante do grupo. Ainda estamos em negociação e pelo que sei em breve seremos parceiros... Hehehe...
claro que também houveram agências que simplesmente não deram a mínima. Sério! Acharam caro, que seus slientes naum pagariam por ela e tal... Mas isso é bom sabia? Sei lá, mostra que todos tem uma opinião a seguir e tal. O difícil é passar pelo diretor de criação... Nele é que são tomadas todas ou muitas das decisões que serão tomadas. Passando por ele... tudo transcorre mais facilmente e aí é só trabalhar direito e comemorar depois.
Na segunda minhas aulas também começaram o que ja estava me dando saudade. Não só dos amigos mas também de todos que por lá me ensinam algo. Tinha me transferido para uma outra universidade perto da minha cidade, mas a saudade e questões como viajar todos os dias cansa demais, estarei voltando na segunda mesmo pra terrinha que amo... rs. Vida Loka!
Estamos quase finalizando o Manual do Proprietário daquele residencial que tinha dito. Várias mudanças, desde os ícones às fontes estão fazendo ele ficar "O Manual " ( modesto ). Pesquisando sobre o nome do Residencial ( Paul Klee ) tive que agregar alguns fatos da vida do artista para ser anexado junto ao manual... trabalho que gostei de fazer pois vc conhece um pouco mais do que anda pesquisando... E não é que gostei do tal do Klee? Quem quiser depois dá uma procurada no Google, ele tem pinturas muito boas tb e uma ótima biografia.
Idas e vindas ao residencial e essa correria me renderam a perda de 3 kilos... e ainda por cima ouvi um sermão de mãe dizendo que naum ando comendo direito. Mas o bom é que todo esse sermão me renderam algumas idéias pra uma campanha... rsrs. Já anotado no bloquinho.
Bom gente, acho que é isso... Estou cansado mesmo. Hoje nem fui a faculdade ... Prometo voltar na semana que vem...
Ah ultima coisa, vc´s viram que a NBS ganhou a Arisco? Boaaaaaaaaaa...
E as gracinhas diárias que o Google anda fazendo com as Olímpiadas?
Fui... abraços!

Nenhum comentário: